Entre canções próprias em sintonia com seus movimentos corporais, Luiza fez um belo show e cativou tanto, que ao final de sua apresentação, o público levantou de suas respectivas mesas e cadeiras para aplaudir de pé.
Depois de 1h30 de show, Luiza entregou o palco para Sandy. Aí sim, começaram a surgir balões em forma de coração, gritos ensurdecedores e câmeras ao alto para registrar a volta após quatro anos, dessa vez sem Junior. A turnê Manuscrito passa longe de ser intimista. É presença maciça de órfãs dupla Sandy & Junior que estão ali para ver e perder a voz com os gritos com pelo menos 50% dos ídolos da infância. E a capital pernambucana fez bonito: 6 mil pessoas presentes.
Pés cansados, a primeira autoral da carreira solo, foi a primeira cantada a coro absoluto dos que lotavam a casa, seguida por canções do álbum Manuscrito, além de cover de artistas que admira, como Lenine, Marisa Monte, Oasis, Lulu Santos.

“Vou homenagear um conterrâneo de vocês e aproveito para chamar a Luiza Possi”, disse Sandy.
A noite ainda teve direito a dois clássicos da época que cantava com o irmão, as inesquecíveis Quando você passa e Estranho Jeito de Amar. No fim, ninguém queria mais saber de ficar sentado, os fãs esqueceram as mesas e foram lá, registrar Sandy bem de pertinho, enquanto Lucas Lima e a mãe Noely registravam tudo nos bastidores do palco.
Vídeo:
Confira o vídeo na íntegra de Sandy cantando 'Hoje eu quero sair só' com Luiza Possi:
Fotos:
Fonte: Diário de Pernambuco - Blog Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário